Internação

As atualizações sobre o estado médico do animal podem ser transmitidas por telefone a uma pessoa responsável duas vezes por dia. Pede-se compreensão caso não seja possível atender o telefone imediatamente. Afinal, nossos pacientes têm reações imprevisíveis, e estão sempre sujeitos a intercorrências.

O médico veterinário responsável pelo paciente participa ativamente das decisões de terapêutica, e será informado do estado geral do animal diariamente.

Somente a equipe médica terá acesso à internação. Identifique-se na recepção e aguarde o veterinário para acompanhá-lo até a sala de visitas.

Caso haja um paciente em estado crítico ou uma emergência na internação, o período de espera será variável. Contamos com sua compreensão.

A alimentação do paciente poderá ser trazida de casa apenas com a autorização da equipe médica.
Os pertences dos animais internados, quando levados à clínica, deverão ser identificados. Lembramos, entretanto, que a clínica dispõe de utensílios próprios para uso dos pacientes.

Os animais internados devem estar livres de ectoparasitas (pulgas e carrapatos). Sempre que necessário, usaremos medicamentos antiparasitários.

Nossa intenção é que o período de internação de seu animal de estimação seja o mais breve e confortável possível, e que a recuperação dos pacientes seja completa.

Desde já, agrademos a compreensão e confiança!

Internação Humanizada

Nossa prioridade é oferecer aos pacientes internados os melhores cuidados médicos, mas sabemos que eles também necessitam suporte emocional, e que a visita é muito importante. Com isso, nós não estipulamos horário marcado para visita. O horário fica a cargo da disponibilidade do proprietário. Apenas para garantir a segurança de todos os pacientes recomendamos que os clientes sigam as recomendações da clínica ao visitar o animal internado.